Postagem em destaque

QUINZE PRIMAVERAS

Virava, uma, duas, três vezes. Admirava meu corpo esguio e belo naquele vestido de gala. Me sentia uma verdadeira princesa, naquele momento...

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Feira do Livro em Santa Rosa - RS

http://globotv.globo.com/rbs-rs/jornal-do-almoco/v/ultimo-dia-de-feira-do-livro-em-santa-rosa-rs/4186361/

    Participei na semana passada, dos dias 13 a 16 de maio, da Feira do Livro na cidade vizinha de Santa Rosa, Rio Grande do Sul. 
   "Livros tem gosto de Liberdade", foi o lema adotado na Feira, que nos coloca o livro como algo importante, único.
   Agradeço neste espaço a todos que, de uma ou outra forma, me ajudaram na Feira, seja comprando meus livros ou mesmo no estande da ASES ( Associação dos Escritores de Santa Rosa), que eu devo agradecer em especial pelo apoio e pelo carinho. Agradecimento especial também ao professor Roque Weschenfelder, escritor de Santa Rosa, pelo convite para participar da Feira. 
   Ali, percebi o quão rica é nossa literatura regional, e a importância da Feira para o estado inteiro. Feira esta que contou inclusive com a participação do escritor Juremir Machado da Silva, colunista e cronista do Correio do Povo.
   Só me resta agradecer a Deus pela oportunidade de expôr meu trabalho e pela oportunidade de fazer tantos novos amigos em um espaço de tempo tão curto.
   Que venham outras Feiras, e que elas sejam tão boas quanto esta foi!











2 comentários:

Deixe aqui sua opinião sobre o que acabou de ler :D (<3)