Postagem em destaque

QUINZE PRIMAVERAS

Virava, uma, duas, três vezes. Admirava meu corpo esguio e belo naquele vestido de gala. Me sentia uma verdadeira princesa, naquele momento...

domingo, 31 de maio de 2015

EU TENHO FÉ

Eu tenho fé no futuro
Eu tenho fé na vida
Nem tudo está no escuro
Nem toda esperança perdida.

Eu tenho fé no mundo
Em seu eterno esplendor
Em seu ser fecundo
Em seu pleno vigor.

Eu tenho fé nas pessoas
Acredito que façam a diferença
Que a maioria delas são boas
Que fazem jus à sua crença.

Eu tenho fé na amizade
Unindo corações para a eternidade
Por um sentimento, uma verdade
Que torna a vida uma realidade.

Eu tenho fé na dor
Mostra como tu é capaz de sentir
De curar com o poder do amor
O sabor de voltar a sorrir.

Eu tenho fé na solidariedade
Na alma que outra ajuda
Eu tenho fé na verdade
Mesmo que esta seja muda.

Eu tenho fé no amor
Que é capaz de curar
De fazer felicidade, e causar dor
Dar vida a quem é capaz de amar.

Eu tenho fé em Deus
Sei que está comigo até o fim
E que cuidará dos bisnetos meus
Do mesmo modo que cuida de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que acabou de ler :D (<3)